Depoimentos
Ryusei
Seg 13/04/2026 05:26
very goooood!
Otake
Seg 13/04/2026 04:57
授業中のはなしがとてもおもしろい。おすすめです。
Yamanaka
Qui 02/04/2026 04:25
やさしい先生😊わかりやすいです❤️ありがとう😊😘📕❣️😭💐🪻😍🥰🥳🥳🥳🙀🫶🏻🤟🏻👩🏻🦰
Nina
Qua 25/03/2026 22:26
この先生は、いい先生です。
Reviews de um professor pode ser postado apenas depois da aula com o professor em questão
